terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Tô roxa de raiva!!!!

Amigas blogueiras,
estive hoje na obra e como de costume encontrei meu pedreiro fazendo nada, fiz um orçamento com ele há 1 mês e meio atrás para ele fazer meus 3 banheiros (paredes, piso, colocar vaso, pia), cozinha (paredes, piso, pia), piso na sala, corredor, 3 quartos e varanda e fazer a lavanderia (paredes, piso e bancada do tanque). Porém até hoje vocês sabem o que ele fez??? Só iniciou as paredes dos banheiros e da lavanderia, nada mais!!!!!!!
O problema maior é que eu já paguei 80% do valor combinado, já que toda semana ele quer dinheiro para passagem e outras coisas e, do jeito que a obra está caminhando, ou melhor rastejando, eu vou acabar de pagar e ele não terá terminado e vai ficar me pedindo mais dinheiro para passagem...conclusão o valor vai ficar bem maior que o combinado.
Além disso ele não está fazendo um serviço direito, alguém já viu ladrilhar as paredes até o chão e depois fazer o contrapiso??? Pois é, há meses que eu peço para ele acabar os contrapisos de toda a casa e ele dizia que faria depois mas, não imaginava que seria tão depois!!!!!!!!
Tô morrendo de raiva e triste pois não sei o que eu faço, se continuar com ele, além de mais besteiras ele também vai acabar querendo mais dinheiro, ou dispenso ele e pago novamente para outro terminar o que ele não concluiu (quase tudo). Que dúvida cruel!!!!
Bem amigas, desculpe pelo desabafo.
Beijos.

Meu pedreiro

5 comentários:

  1. Nossa Fe, tá complicada sua situação aí na sua casa...Acho que vcs devem conversar com ele, como vc já pagou parte do serviço, não sei se vale a pena dispensá-lo. Converse com eles, impõe prazos de entrega, faz um medinho nele, quem sabe funciona!
    Calma, não se estresse!!! pense nas rugas que não queremos ter. rsrsrs...
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ai, Fernanda:
    Vc aqui eu lá no blog !!! Menina, este pessoal quer deixar a gente louca ou tendo um colapso ???? Fala sério !!! Nem sei o q te dizer - só q te entendo perfeitamente !!! Esse negócio de ter pago boa parte e não ver mto serviço tá igualzinho !!!
    Boa sorte pra nós,querida !!! Só podemos nos "dar os ombros" para consolar!!!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oie ... td bem flor?
    bom estamos quase no mesmo barco né?
    ultimamente eu tenho visto muitos posts sobre reclamações de pedreiros, ô raça né?
    quanto ao seu ploblema... eu acho q vc deve parar de dar dinheiro á ele, aliás ja deu até demais né?
    Diz á ele que o restante vc só vai pagar com o serviço concluído, derepente ele trabalha mais rápido pra receber logo.. rs
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai, que desespero, né?
    nem sei o que dizer...mas fica tranquila aí...
    rs..

    beijoos

    ResponderExcluir