sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

De volta à obra

Estive hoje na obra após 15 dias de ausência e, alguns cômodos começaram a aparecer!!! O banheiro dos meninos está ficando uma gracinha, só não sei como será a pia e o box. Ainda falta o gesseiro colocar o friso também. O rebaixo do meu banheiro também ficou ótimo, depois que a pia estiver no lugar e a iluminação pronta ficará maravilhoso. O restante está na mesma. Hoje eu fui à Leroy Merlin e consegui comprar o revestimento da minha lavanderia, agora só falta o da cozinha.
Em breve postarei novas fotos...
Bjs e um ótimo fim de semana!!!!!!

2 comentários:

  1. Oi, FÊ!
    Vc tem razão, pra ter grama tem que ter disposição e disponobilidade!
    Vem cá... cadê as fotos desses revestimentos, mulher?! Posta aí pra gente matar a curiosidade!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Cá, levei a máquina na obra pra tirar fotos mas, a bichinha me deixou na mão!!! Amanhã devo conseguir fotos da pequena evolução da obra...
    Bjs e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir