terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Campanha por comentários!!!

Olá amigas blogueiras e não blogueiras,

estou fazendo uma campanha a favor de mais comentários no meu blog...

Nos últimos dias percebi que o número de visualizações no blog cresceu muito (tô super feliz) mas, as pessoas não deixam comentários.

Por favor comentem, preciso muito das palavras de vocês, tanto de apoio como críticas construtivas, é pra isso que serve um blog para construirmos novas amizades e ajudarmos uns aos outros.

Estou ansiosa pela ajuda na decisão da cor da casa e, tive poucos comentários até agora (muito obrigada às amigas que me ajudaram).

Estarei aguardando!!!!

Obrigada e beijos à todos que passam por aqui.

6 comentários:

  1. oiii... o que depender de mim... to dentro da campanha e dos comentários... rsrsr mas tem que ir me visitar tambem tá... bjinhosss

    ResponderExcluir
  2. Olha eu aqui comentandoo .. rs
    áa e tem selinho pra vc no meu bloguinho viu?
    Beeijos flor

    ResponderExcluir
  3. Pode deixar que sempre que te visitar vou comentar, viu? E tem selinho pra vc no meu blog.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi! Eu também adoro comentários :)
    Não dei opinião pela cor da casa porque acho esses tons de terracota muito comum, já vi tanta casa assim que enjoou rsrsrs
    O tons de bege acho impessoal
    Gosto muito de cores fortes, acho os tons pastéis com aparência de desbotado. Amarelo, azul, verde cores marcantes, com personalidade.
    Sou chata né? Por isso evito dar opinião, sou meio do contra rsrsrsrs
    Beijos e não ligue pros meus palpites doidos :)

    ResponderExcluir
  5. ADOREI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Obrigada amigas, podem deixar que vou visitar vcs, cada dia dou uma passadinha na casa de uma, pois a vida por aqui tá bem corrida e estressante.
    Querida Marluce entendo perfeitamente vc, aliás penso um pouco que nem vc, não gosto muito de nenhuma das opções que tenho, gostaria mesmo de pintar a casa de vermelho (meio vinho ou bordô) ou goiaba, mas o contra de dividir a casa com outras pessoas (apesar de ser minha mamis querida temos gostos completamente diferentes) é que temos que chegar em um acordo. A decisão continua difícil, mas vamos chegar lá.
    Beijos e não se acanhe em dar pitaco, eu gosto mesmo de pessoas sinceras e autênticas.

    ResponderExcluir
  6. oi, Fernanda:
    Sempre passo por aqui me atualizando com os posts novos...Não dei pitaco na cor mas eu,particularmente gosto dos verdinhos e amarelinhos...
    Qto aos pedreiros, marido conversou com ele (o empreiteiro) e até chamamos outro para ver qto sairia,mas acho q já estamos tão adiantados q acho q vamos ficar no prejuizo (assim como vc -pagaríamos 2 vezes pelo msm serviço)...Como haverão alguns extras, falei para o marido dizer pra ele q vamos pagar só qdo ele entregar a obra e segurar este valor...Ruim com outro e pior sem ele, entende ?? Vamos achar uma solução e qdo td estiver pronto, pode vir me visitar sim, com certeza !!
    bjs

    ResponderExcluir