sábado, 22 de janeiro de 2011

Cores da casa

Olá amigas,
voltei para alegrar um pouquinho o blog, já que no último post estava um tanto deprimida mas, as coisas já estão se acertando (apesar do prejuízo), meu marido achou melhor mandarmos o pedreiro embora e arrumarmos outro. Bem espero que dessa vez a obra acelere!

Hoje vou falar de CORES!!!

Como já falei em um post anterior, estou com uma mega dúvida sobre a cor da fachada da " Casa da Grande Família". Precisamos entrar em um consenso, eu e meus pais, afinal a casa é unificada, né!
Meus pais acham que a casa deve tender para tons em bege pois ficará mais sóbrio e clássico, meu marido já opta por verde, azul ou rosa (isso mesmo, ele aceita rosa, acho que é porque ele sabe que adoro rosa) e eu, adoraria ter uma casa vermelha, terracota ou mostarda, já contei que sou maluca exótica.
Enfim, a dúvida permanece e é enorme....

Vou postar algumas fotos lindas para vocês se inspirarem e me ajudarem, por favor!!!!















Beijos e um final de semana alegre e colorido para todas vocês.

5 comentários:

  1. oláaa..essa parte de escolher cores é uma delícia!! mas vcs tem q escolherem bem ,afinal a cor da casa é muitop importante pra todos os moradores q todos os dias terão q conviver com a corzinha.. Particularmente amo esses tons terracota, avermelhados são lindossss ...esse verde também tá tudo!!boa sorte na escolha... bjss

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Aiii..
    também sou meio maluca...
    meu voto é pela terracota..
    mas esta ultima... verdinha ficou muito fofa...
    não ajudei muito né?
    rs..


    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Oi, Fê! A onda do momento aqui no bairro é o terracota, mas eu apaixonei no cinza-amarronzado ou marrom-acinzentado (vai o gosto do freguês). E a amarelinha... que mimosa!!! Vamos dar um gás na polêmica da cor!
    bjão

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernada!!!!

    sobre cor, nossa idéia era uma casa vermelha ou cor exótica...
    Mas as idéias foram clareando...rsrsrs
    Hoje, mudei radical de gosto....
    To preferindo os tons bem clarinhos...
    Tem uma cor que vai ser o must de 2011 "toque de limão" da coral!!!
    Só não pintamos dessa cor pq meu condomínio fica numa região de terra vermelha (minério de ferro), então todo mundo pinta suas casas de tons + quentes...
    A nossa ficou um xuxuzinho, vc aprovou!!!!
    obrigada!!!!!!
    Mas se eu fosse escolher....ficaria com a 3ª foto.....
    bjs
    bjs

    ResponderExcluir