segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Lavanderia e banheiro dos meninos - em andamento

Olá amigas, estou adorando esse mundo de blogueiros afinal cada dia que passa estou tendo mais visualizações e seguidores. O número ainda é bem modesto mas, já me deixam bem feliz e animada a postar cada vez mais.
Queria agradecer a uma amiga blogueira, a Claudinha (Blog Feito a mão - http://www.claudinha-feitoamo.blogspot.com/ ) que postou sobre a festa do meu filhote em seu blog, ficou lindo e, eu me emocionei. Esse mundo virtual é mesmo fantástico!!!
Hoje vou falar um pouquinho das novidades da obra.
Minha casa está começando a ter cara de casa, porém meu pedreiro como eu já contei, está muito desorganizado, ele começa tudo e não acaba nada, assim não consigo ver nenhum cômodo finalizado. Minha lavanderia está em andamento, já foi quase toda revestida (as paredes), falta a bancada do tanque, peitoril da janela, instalar a janela, piso e portas, além de torneira, luminárias, esses detalhes básicos.
O banheiro dos meninos é a mesma coisa, ele começou as paredes e não terminou, não aguento isso, pois não consigo ter fotos legais para postar.
A casa da minha mãe (embaixo) está evoluindo também, o gesseiro fez os forros e sancas da sala, do quarto dos meus pais e quarto do meu irmão.
Bem amigas acho que já falei bastante, vou colocar as fotos que consegui tirar da lavanderia e do banheiro em andamento.


Lavanderia em construção

Parede da lavanderia

Banheiro dos meninos

Preto e branco (do Botafogo a pedidos do meu filhote)

parece uma "zebrinha"

6 comentários:

  1. Fernanda, vim conhecer seu blog e fiquei, que gracinha. Adorei o revestimento, as faixinhas são pastilhas? Eu adorei. Linkei seu blog lá no meu, quando puder faça-me uma visita, vou AMAR.
    Beijos no coração
    oambienteideal

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda!! Obrigada pela visitinha!! Adorei as pastilhas do banheiro. Tb vou te seguir, tá?! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Flávia, o revestimento é porcelanato branco retificado, intercalado com faixinhas de pastilha (miscelânea preta, cinza claro e cinza escuro).
    Obrigada pelos elogios e pelas visitas.
    Sejam bem vindas!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oii..

    gostei do banheiro, nunca vi desta forma...
    muito criativo...
    talvez um dia meus meninos ganhem um banheiro..
    mas se for depender do time, será verde, branco, preto e vermelho( palmeiras e flamengo)..eles não se decidem..rs..


    beijoss

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernanda, acabei de chegar aqui no seu cantinho através do blog da Claudinha...
    E, por coincidência também anda muito envolvida na parte de construção, pois estamos iniciando obras na minha futura casinha. Adorei passar por aqui,espero que sua obra finalize bem rapidinho...pois a minha só começa mês que vem...rs

    Vou estar acompanhando...

    Beijos!
    Juliana

    ResponderExcluir
  6. oi!! primeira vez que te visito e gostei muito.... vou te seguir e acompanhar melhor essa rande familia q deve ser nota10!! bjss

    ResponderExcluir