quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Os pedreiros continuam de férias !!!!!!

É isso mesmo que vocês leram, acreditem se quiser os pedreiros não foram essa semana também.
O responsável pela obra, disse que levou um tombo na sexta-feira passada lá na outra obra que ele foi fazer, lembram-se? Por isso machucou o braço e não veio trabalhar essa semana. Vocês acreditam nisso? Nem eu, tenho certeza que ele ainda está em outra obra...
Confesso pra vocês que nem estou mais me estressando, acho que essa obra já me esgotou o suficiente, e ainda tenho muito chão a percorrer, por isso tenho que ficar relax.
O marceneiro também ia hoje, mas não foi pois teve que ir para MG ver o pai doente, agora só vai na terça-feira, paciência!!!!!!!
Eu estou aqui na obra, esperando as pedras madeira que comprei na Leroy Merlin, a entrega estava agendada para dia 16 de setembro, minha mãe passou o dia na obra esperando e a pedra não chegou, aí eles ligaram e remarcaram para hoje, não fui trabalhar e estou aqui esperando. Só que dessa vez se não chegar vou para a justiça, fico evitando esses contratempos pela falta de tempo mesmo, mas tem uma hora que precisamos dar um basta em tanta falta de respeito com o consumidor.
Bem, vou ficar por aqui aguardando, depois conto pra vocês o que aconteceu.

3 comentários:

  1. Aii Fê quanto stress hein? Mais tenta ficar calma que tudo vai se ajeitar..
    Eu tb recorri á justiça contra um pedreiro mau caráter, tem horas que não dá mais mesmo, os argumentos e a paciência acaba e aí o que nos resta? JUSTIÇA.. mais vou te falar.. é muito desgastante tb, e se eu tivesse que entrar novamente com recursos judiciais não entraria, pois o desgaste é tão grande que não compensa. Negociar é a melhor forma de resolver essas coisas de obra.
    Um beijo e fé que vai dar tudo certo, logo logo vc volta cheia de novidades da obra pra gente!

    =)

    ResponderExcluir
  2. Oie Fer, me parece que esse problema com pedreiro não é só ai não querida, eles pegam as obras e deixam na metade pq não dão conta do recado, com o crescimento expandido da construção civil não tem gente qualificada o suficiente então eles vão onde consegue mais dim dim.
    bjs força ai, não desista

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo apoio moral, amigas.
    Se Deus quiser tudo vai dar certo.
    Beijos

    ResponderExcluir