segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Banheiro complicado!!!

Olá amigas,

fui na obra na sexta-feira e fiquei contente pois o pedreiro estava a mil por hora, ele disse que hoje já começaria acabaria os meu banheiros (pelo menos dois), quando ele resolveu marcar a altura da minha bancada da suíte e passou a maquita, surgiu uma cachoeira... Como assim, eu quero cachoeira na piscina!!!! Adivinhem o que ocorreu? Ele cortou o cano!!! Fiquei arrasada e comecei a chorar (choro à toa, mas abafa o caso).
A culpa não foi dele e sim do antigo pedreiro, aquele de confiança. O idiota  desprovido de neurônios, passou todos os canos de banheiro e cozinha na diagonal, justamente por trás das pias. É possível isso? Se pelo menos ele tivesse embutido bem o cano na parede, não teria problema, mas ele fez bem superficial.
Quase tive um ataque, queria até parar a obra que está me consumindo física e psicologicamente.
Depois de alguns minutos de relaxamento, o necessário para o pedreiro consertar o cano, eis que me surgiu a solução, o Zé Carlos (nome do pedreiro) disse que já aconteceu isso em outras obras e é só colocar um vergalhão, etc....... ele falou, falou, falou e como eu estava com a cabeça quente só escutei a palavra solução, enfim, falei para ele:
_você sabe então resolve!
Saí de lá bem apreensiva, mas confiante de que tudo se resolveria.
Final de semana não pensei em obra, fui a duas festas para relaxar...mas, quando estava trabalhando hoje pela manhã, o Zé Carlos me passa um rádio:
_Dona Fernanda, vou ter que embutir sua pia do banheiro 11 cm na parede!
_Como assim, não são só 2 cm?
_é que para sua cuba ficar rente ao frontão, ela vai ter que entrar mais...
Logo percebi do que se tratava, a marmoraria fez minha pia ERRADA!!!!!!!!!!!!!!!
Minha cuba é a Deca L69, ela tem que ficar bem colada à parede, e como a marmoraria fez, ela vai ficar no meio da bancada, o pior é que eu dei o gabarito para eles e expliquei bem. 

Cuba Deca L69 (fonte google imagens)

Cheguei em casa à tarde e tentei ligar para a marmoraria, mas não consegui.
Vou ter mais esse problema para resolver amanhã pela manhã.

Beijos à todos e fiquem com Deus.

P.S: Quero agradecer à amiga Denise (Construindo nossa casa - Denise) por mais um selinho, que apesar de já tê-lo recebido anteriormente vou colocá-lo aqui novamente.
OBRIGADA!!!!!!

6 comentários:

  1. Fernanda estamos iguais no quesitos problemas e stress afinal nao e facil lidar com certos trabalhadores sem um pingo de bom censo. Mas penso numa coisa no final tudo se resolvi entao o jeito e "comprar"paciencia e seguir em frente.
    Bjos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, obra é um stress total mesmo... E eu que achava que era a única chorona, meu último post foi sobre isso, rs!
    Mas clama que vai dar tudo certo!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda! Fica tranquila... Esses perrengues em obra são normais. Em casa a marmoraria também mandou coisas com erro. Mas dps foi só corrigir e tudo certo. Até grade eu tive que mandar de novo para serralheria por erro de execução do projeto.... rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Fernanda!! adorei o blog, to te seguindo!!
    Quanto a bancada, fica calma, vai dar tudo certo. A marmoraria tem que corrigir o erro deles... Esse pessoal é difícil mesmo. Chorar faz bem, alivia a alma, eu tb já tive umas crises lá obra...rsss
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Sejam bem vindas novas amigas blogueiras!!!
    Obrigada a todas pelo carinho, já estou resolvendo os problemas da obra...
    Beijinhos

    ResponderExcluir