quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Minha cozinha

Oi amigas,

como prometi estou trazendo algumas fotinhas novas da obra, estive lá hoje e o pedreiro vai começar a revestir minha cozinha amanhã (aleluia!). Então tirei fotos da cozinha como está para posteriormente fazer o antes e o depois.

O pedreiro está acabando de preparar também o muro, mas para me contrariar acabou a pilha da minha câmera então não consegui bater mais fotos.

Seguem abaixo as fotos da cozinha:

Aqui será a pia em "L"

Janela e porta de entrada da cozinha (olhando de dentro da cozinha)

Outra vista da parede da pia e do outro lado terá armários

Visão geral de onde será a pia (vista da porta de entrada)


Vista interna da cozinha (olhando da janela)

Meu lindo revestimento bege clarinho (Cristal areia da Gyotoko)

Bem amigas por hoje é só, espero que tenham gostado e, em breve (se Deus quiser) postarei fotos da cozinha prontinha.

Beijos.

3 comentários:

  1. OI!!! sua cozinha ta começando a adquirir forma!q gracinha.... é mto bom essa fase né... lindo revestimento!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fê! Grandona sua cozinha, a minha eu quero assim também, bem grande.
    Imagino a ansiedade de já ver ela com os revestimentos, que aliás é lindo, vai ficar show!
    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  3. Oii acabei de conhecer o seu blog, e estou te seguindo.
    Adorei o banheiro dos meninos ficou uma graça, preto e branco.
    Beijoss. Até mais...

    ResponderExcluir