quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Dando uma passadinha por aqui...

Oi amigas,

senti saudades e passei para dar uma olhadinha!

Não ando com ânimo para postar mas, precisava agradecer ao carinho de todas vocês e, principalmente às orações.

Meu marido irá realizar uma cirurgia na próxima quinta-feira, dia 03/03 (depois conto do que se trata), por favor continuem em oração por nós.

Como estou precisando muito relaxar acho que vou mudar o endereço da "casa da grande família".

Que tal aqui?



Ou quem sabe fico com essa outra aqui?



Acho que essa seria ideal para toda a "grande família" !!!



Bem amigas, as imagens foram para descontrair um pouquinho ( e sonhar, né?!).

Amanhã vou na obra, se tiver ânimo volto com fotos novas pra vocês...

Beijos e fiquem com Deus



4 comentários:

  1. Oiii!!! boa noite, e tenhas um bom final de semana, e que tudo se resolva bem, nas mãos de Deus... bjss

    ResponderExcluir
  2. Precisa ir longe não. Dê uma olhadinha na cidade que eu nasci, tem no meu blog, ela é linda e dá para relaxar. Muita sorte para você , se Deus quiser tudo vai dar certo. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Desculpe o nome deste paraiso é CAPITÓLIO, MG

    ResponderExcluir