domingo, 16 de outubro de 2011

Graças a Deus mais uma etapa concluída!!!

Olá amigas,
hoje o maridão passou o dia na obra com o pedreiro e o eletricista.
O pedreiro colocou o piso de granito no hall de entrada da minha casa, uma mini varandinha. Infelizmente ele não tirou fotos, mas disse que ficou lindo. Prometo que na 2ª feira tiro e coloco aqui pra vocês.
O eletricista foi instalar o ventilador de teto na minha suíte master (como diz a personagem Teresa Cristina) kkkkkkkkkk, porém teve que abrir um buraco no gesso para passar 1 fio que estava faltando, então ventilador só na próxima semana, depois que o gesseiro fechar o gesso e o pedreiro emassar e pintar o teto. Ninguém merece, né? Mas vocês sabem que agora eu já nem me estresso mais, acho que já estou veterana em obra...
Obrigada a todas as amigas que comentaram no último post sobre as minhas poltronas de vime, modéstia a parte elas são lindas mesmo. E, para quem perguntou, elas podem ficar na chuva sim, pois a estrutura é de alumínio e o vime é sintético.
Beijos para todas e continuem comentando. Eu adoooooro !!!!!

2 comentários:

  1. Olá... poxa o preço da máquina foi mega maravilhoso hein? à vista é tudo mais em conta... pena que nem sempre dá pra pagar á vista... mais depois vc me conta se ela é tão boa quanto bonita... tomara que sim pois eu sou apaixonada por ela... quero umaa! rsrs
    E que bom que o vime é sintético.. menos preocupação com a chuva ne? rs

    Bjos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  2. Que chic essa suíte master hein?? kkkk

    Quero ver essa foto do granito no hall. Vou esperar!

    Bjos

    ResponderExcluir