quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Algumas (poucas) novidades da obra

Olá amigas,
quanto tempo, né?!!!
Estava sem novidades, sem inspirações, sem tempo...
Enfim, ontem a obra teve uma novidade: MINHA COZINHA está ficando pronta (estou sendo otimista mas, nessa altura do campeonato só me resta o otimismo).
É, foi colocado o granito branco itaúnas no piso e, ficou lindo!!!!!!
Agora só falta a pia e os armários.
Vejam se eu não tenho razão:

Ainda sujo de rejunte

Já rejuntado e um pouco mais limpo

Visão da cozinha

Naquela faixa faltando revestimento é onde entrará a pia em "L"

Espero que tenham gostado.
Bom feriado e feliz dia das crianças para todos!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos.

2 comentários:

  1. Adorei a cozinha está a ficar muito bonita, agora me diga uma coisa o teu piso é mosaico ou porcelanato?
    Achei muito lindo e foi muito bem colocado.Bjx

    ResponderExcluir