quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Textura dos muros

Queridas blogueiras (os),

o pintor começou a textura nos muros dos fundos, esses muros altíssimos são dos vizinhos mas, resolvi pintar tudo para ficar tudo igual.

Comprei textura terracota, está ficando bem bonito, gostamos mais dessa cor do que do mostarda da casa mas, não tinha mais jeito né, agora só na próxima pintura.

Nessa área dos fundos faremos a piscina, então na parte mais baixa do muro, envolta da piscina vamos revestir com pedra miracema amarela, por isso não vai ser feito textura.

Textura terracota no muro dos fundos

Esse pedaçinho aí embaixo de concreto é onde vão entrar as pedras miracema

Varandinha da minha casa e janelas na lateral esquerda da minha lavanderia  e suíte de hóspedes

Vista da minha varandinha
 E aí estão conseguindo entender a disposição da casa?

Gostaram das texturas, sei que as fotos estão péssimas com o andaime no meio mas, eu fico louca pra mostrar logo tudo pra vocês.

Espero que vocês comentem bastante, mesmo que seja para criticar, afinal críticas são construtivas e, eu estou carente das opiniões de vocês!

Beijios, beijos, beijos...

2 comentários:

  1. olá fernanda,amei seu blog,sua casa tá linda,eu to com alguns problemas na parte da fundaçao do meu triplex teria como vc me passar como foi feita a fundaçao da sua casa. salaoespacobellaas@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Parabens...passou o pior ...eu ainda to começando...por ai ta tudo muito lindo ...Eu estou muito aprensiva ai fico comprando bobagens ....a casa mal saiu do chao e hoje eu comprei dois joguinhos para os banheiro de acrilico 70 reais os dois ...vai ficar na caix quase 1 ano .....Sera que eu aguento nao usar....sou do bloghttp://construindocasadepraia.blogspot.com/ ...estou te seguindo

    ResponderExcluir