segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Plantas

Oi amigas,

estou sumida, né?
Pura falta de tempo!!!

Mas, hoje dei uma passadinha por aqui para falar que estou começando a me interessar por plantas...
Eu sempre achei lindo, mas como sempre morei em apartamento nunca consegui cuidar muito bem das minhas plantinhas e, pela falta de sol elas morriam com facilidade.
Agora que vou morar em casa, estou ansiosa para ter um monte de plantas.
Gosto mais daquelas que dão flores, então já estou escolhendo algumas.

Maria sem-vergonha

Suculentas

Begônias

Suculentas

Amor-perfeito

Lança de São Jorge

Pimenteira

Samambaia

Kalanchoe
Não são lindas?

Beijos e flores pra vocês.

7 comentários:

  1. Adoro plantas também. Mas, pela falta de tempo, prefiro as suculentas, que não exigem manutenção, em especial a rosa de pedras, que amo de paixão. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,
    por acaso ultimamente também tenho me interessado bastante por plantas, e já tenho comprado algumas sementes.
    vamos lá ver se elas gostaram de mim também kkk...
    bjx

    ResponderExcluir
  3. Eu avho lindas, mas confesso que no dia a dia, acho que não cuidaria muito...
    Fico com a Liz!!
    BJOCAS

    ResponderExcluir
  4. Oi Fe, adoro flores hoje né ,aprendi a gostar, pois meu maridão ama flores então rsrsrsrsr.
    São lindas, acho que uma casa sem flor não tem vida fica fria.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Maravilhosas flores, quero em meu jardim, as que chamam passaros,borboletas, florescem o ano todo....e tambem as palmeiras...

    ResponderExcluir
  6. Ola menina,
    Adoro flores comprei muitos bulbos e sementes para meu jardim.
    Gostaria de saber se você já recebeu os seus presentinho?
    Bjim

    ResponderExcluir