sexta-feira, 18 de março de 2011

Escritório (ou melhor home-office)

Cresce a tendência de que profissionais dos mais diversos setores trabalhem em um escritório em casa, ou como é comumente chamado: home-office. Este ambiente precisa ser harmonioso, funcional e aconchegante, por isso é importante estar atento a uma decoração que torne esse espaço eficiente.
A escolha do mobiliário depende muitas vezes da atividade do profissional. O básico essencial na decoração de qualquer home-office é: mesa, cadeira, notebook ou desktop, e iluminação adequada.
Para finalizar, além da decoração,  da escolha do mobiliário e da iluminação, a temperatura ambiente precisa ser agradável. Verifique se a janela é grande com boa ventilação, caso contrário você precisará de um ar condicionado. Com uma decoração agradável e funcional, tudo pode ser revertido em produtividade.
Meu escritório home-office, baseado na influência das cores, será amarelo para estimular o intelecto e criatividade. Este terá mobiliário branco e marfim e, será utilizado comumente por mim e pelas crianças isto é, também será o quartinho de estudos dos meu filhos.
Busquei várias inspirações sobre o tipo de mesa que vou utilizar e, me deparei com home-offices lindos tanto para adultos como também infantis. 

Adorei esses:
Espaçoso

Acolhedor

Dinâmico

Delicado

Prático

Alegre

Contemporâneo


Escritórios infantis:
Moderno

Clean

Gracioso

Unissex

For girls

For boys

Todos são lindos, né?!!!!
Beijos e ótimo fim de semana.




4 comentários:

  1. OI Fe muitas ideias lindas na net.. neh????!!
    O duro quando a grana ta curta e a gente nao pode fazer tudo como queremos.
    Mas sua casa vai ficar lindona.

    ResponderExcluir
  2. Lindoss!!!
    Amei o delicado, eu quero um papel de parede asiim, meio provençal... Aff! Mas não acho...
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. amei todos, mas eu quero um igual ao delicado,pois é mesmo muito delicado!
    bju bju,

    fatti___

    ResponderExcluir