domingo, 13 de março de 2011

A pintura vai começar !!!

Olá amigas, finalmente voltei!
Esses dias foram bem tumultuados por aqui, marido operado, crianças em casa, chuva = impossibilidade de soltar as crianças no quintal e piscina, conclusão estava estremamente estressada e sem ânimo para postar.
Mas as coisas estão melhorando e eu estou me animando. A obra anda à mil por hora, a previsão do pedreiro é de terminar os acabamentos da minha casa em aproximadamente 2 semanas, com isso tenho várias coisas para resolver a partir de agora como grades, telas, instalar luz e gás, instalar coifa, aquecedor, cooktop, comprar váaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarias coisas que ainda faltam, a externa da casa ainda vai ser feita (mas só quando finalizar a casa da minha mãe) e, o mais esperado da obra: a pintura.
Preciso comprar as tintas, as cores já estão quase escolhidas.
  • Quarto casal: "Bronze lenda" em todas as paredes e "Cogumelo Japonês"  na cabeceira da cama, ambas da Coral.
  • Home-office: "Duna Arenosa" da Coral
  • Quarto meninos: "Uva Verde" da Suvinil
  • Sala e hall: "Cinza" (ainda não sei qual) em todas as parede e "Roxo" (também ainda não decidi) em uma parede da sala.
Amanhã vou até a obra e voltarei com mais novidades e fotos.
Beijos para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário