domingo, 19 de dezembro de 2010

Inspirações para lavabos

Olá amigas blogueiras, como ando meio sumida, afinal iniciei no mundo dos blogs em uma época bem tumultuada: níver do filho, férias escolares, trabalho, Natal, obra, sem casa própria (já comentei que estou morando com minha mãe, né?!), enfim uma confusão só mas, apesar disso tenhome esforçado ao máximo para postar para vcs e fazer visitinhas nas casas amigas.
Vou falar um pouquinho hoje sobre lavabos. Tive muita dúvida sobre como seria meu lavabo, pois como já falei gosto de ser autêntica e diferente e, como gosto de variar constantemente a decoração da casa, mas infelizmente não posso reformar tudo todo ano (nem o bolso e nem o psicológico permitem), optei por azulejar somente a parede atrás da pia e vaso, com porcelanato branco, as outras paredes serão revestidas com papel de parede, para que eu possa variar sempre que  quiser e puder. meu lavabo ainda não foi feito, por isso vou colocar pra vocês algumas fotos que me inspiraram, só não lembro de onde as tirei.












Lindos, né?!!! Espero que vocês gostem...
Bjs e uma ótima semana.

2 comentários:

  1. Oi Fernanda!!!
    É cada um mais bonito que o outro!!!!!
    A gente fica doidinha, né????

    Um 2011 MARAVILHOSO p vc e sua família!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Tambem quero fazer do meu lavabo uma festa....nao sei ainda se vou usar adesivo ou papel de parede.....esses estao lindos

    ResponderExcluir