terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Novidades na obra

Olá amigas blogueiras, desculpem o meu sumiço, mas andei ocupada com os preparativos da festa do meu filho que foi no sábado (11/12), afinal além de cuidar da reforma, ser mãe, esposa, dona-de-casa e, fonoaudióloga, também me arrisco em scraps e artesanatos, portanto preparei toda a decoração da festa sozinha, vocês imaginem como andei enrolada.
Bem, vou contar como anda a reforma, o meu pedreiro de confiança, voltou a trabalhar com pique total (será que foi porque parei de pagar diária??? rsrsrsrs), então meus banheiros já estão adiantados, agora o que está atrasando é a marmoraria, pois esse mês de dezembro eles não estão recebendo novas encomendas, consequentemente meus banheiros só vão ser finalizados em janeiro. O quarto dos meus filhos, já recebeu forro de gesso, sanca e foi emassado, só falta a pintura. Vou adiantar a compra das tintas (oba!!!!)  para o pedreiro não ficar parado.

Segue fotos da minha suíte roxa, isso mesmo, será de pastilhas roxa e branca, sou bem exótica e adoro coisas diferentes e exclusivas e, do quarto dos meninos.






Espero que estejam gostando.
Bjs a todos.

4 comentários:

  1. Tà ficando lindo esse banheiro, Fê! E quanto às pastilhas roxas... eu também quero no meu!!! Só não tô achando de jeito algum...
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Cá, que bom te ver por aqui...as pastilhas foram compradas na loja Amoedo. No piso vou colocar o porcelanato colorsense púrpura da marca Eliane, comprado na Leroy Merlin.
    Tomara que vc encontre as pastilhas tbm. Qdo eu for na obra vou tirar fotos melhores pra postar pra vcs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Lindas as pastilhas! Nunca teria pensado nessa cor pro banheiro, mas ficou incrível
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie, esse banheiro tá ficando chique demais! Fiquei curiosa pra ver o piso, é roxo mesmo? Depois coloca fotinhas pra gente ver.
    Bjokas

    ResponderExcluir