quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Algumas fotos da casa da minha mãe

Queridos bloggers,

passei por aqui para postar algumas fotos da casa da minha mãe.

Prometi para a Danny http://acasinhadosmeussonhos.blogspot.com/  as fotos do gesso da cozinha da minha mãe, então lá vão:


detalhe do gesso em cima do balcão

pia do lavabo

lavabo
 
banheiro do meu irmão

cozinha, olhando da copa
  
gesso novamente
Não tenho muitas fotas da casa da mammy, vou tirar mais e prometo postar por aqui.

Danny, vou te mandar o telefone do gesseiro!!!

Amigas, um ótimo feriado para todas vocês e participem do sorteio!

Beijos.



5 comentários:

  1. Oiiii....Achei seu blog, na casa do Pedrim e Pri,gostei ja to te seguindo!Beijão Bom feriado.

    ResponderExcluir
  2. Fe tá linda a casa da mamãe hein!!! to sentindo sua falta no meu bloguito!!! passa lá... bjuss

    ResponderExcluir
  3. Oii.. olha eu aqui =)
    Fê, realmente ficou muito legal o trabalho dele.
    Valeu a dica, vou ligar pra ele e depois te falo.
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Que lindos os banheiros adorei!!!
    Tô seguindo tá bom?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Meu nome é Agnaldo Lima Conceição preciso de trabalhar tem uma marcenaria no Estado de São Paulo e tem interesse de manter com minha empresa ativa mas dependo de serviço vocês arquitetos Engenheiros Se tiver interesse que passar serviço para mim estou de portas abertas para receber por favor vamos manter essa empresa mas nos anos de portas abertas já tem 20 anos estamos no mercado 10 anos e CNPJ e por isso eu estou aqui pedindo a colaboração de todos vocês para que não deixe mais uma porta se fechar conto com vocês meu telefone e 01 11 98584-3143 WhatsApp Desde já agradeço boa sorte para todos

    ResponderExcluir