sexta-feira, 22 de julho de 2011

Croche na decoração = SAUDADES !!!

Oi amigas, achei algumas imagens lindas de crochê na decoração e me deu uma imensa saudade da minha querida avó Dulce.

Ela fazia coisas lindas em crochê :caminhos de mesa, colchas, barrinhas em toalhas e panos de prato e o que mais a imaginação permitisse.

Quando me casei ela fez peças lindas para mim, que "cultivo", para que elas não se acabem, com muito carinho.

Gostaria muito que ela ainda estivesse aqui comigo, principalmente pela avó maravilhosa que foi para mim, mas também para que ela fizesse crochês novos para minha casinha nova.

Enfim, sei que ela está "crochetando" feliz em algum lugar lindo e, o que me resta é comprar peças em feiras de artesanato para matar um pouquinho da saudade que sinto por ela.

Beijinhos para vocês e aí vão algumas inspirações para quem tem a sorte de ainda ter alguma pessoa querida que faça essa arte tão linda!




Nenhum comentário:

Postar um comentário