quarta-feira, 15 de junho de 2011

Irada com o marceneiro e cama nova

Olá amigas,

hoje estive na obra para ver se o marceneiro já havia acabado de montar o armário, ele já está nesse processo há 3 semanas, e quando cheguei fiquei louca da vida, além de não ter finalizado o serviço, ele usou umas molduras que eu havia comprado para colocar na parede, no armário, detalhe que são de cores completamente diferentes, e ele nem me perguntou nada, conclusão, ficou horrível, perdi as molduras pois ele as cortou e não sei se quando tirá-las do armário, vou perder a fórmica novinha que comprei para ele colocar e me cobrou muito bem por isso.
Fiquei irada, muito mesmo, de um jeito que já não ficava há algum tempo.
E para completar, ele falou que para acabar de colocar as molduras no armário, vou ter que pagar um outro valor separado. Mas como assim, ele já não tinha cobrado pela montagem do armário, as molduras, na verdade um rodateto, já existiam no armário, ele só tem que recolocá-lo...
Bem, ainda bem que ainda não paguei por todo o serviço, assim posso descontar parte do meu prejuízo.

------------------------------------------------------------------------

Mudando de assunto e, para alegrar um pouquinho, estou ansiosa para ver minha cama nova.
Compramos uma cama King Size enorme (1,98 x 2,03) na "Euro Colchões", era o meu sonho de consumo e, ela chegará na próxima segunda-feira. Até lá o pintor tem que acabar de lixar e pintar o teto e eu tenho que arrumar um tempinho para ir lá fazer uma faxina no quarto.
Enquanto a minha cama não chega e, eu não decoro todo o quarto, ainda falta comprar os móveis, colocar espelhos, cortina, e outras coisinhas mais, vou postar alguns quartos lindos e aconchegantes tirados da net.
















Acho que me empolguei e exagerei, né?!
Mas, são todos tão bonitos que não consegui selecionar só alguns.(rsrsrs)
Vale a dica de inspirações.
Beijos com carinho.

3 comentários:

  1. que raiva hem amada!!! eu as veses tb fico doente por erros desses homens sem escrúpulos! desconte do pagamento dele nao deixa ele ficar sem sentir na pele!!!

    querida tudo vai dar certo viu, bjinhus e carinhos

    fatti

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda!!!
    Como este povo é enrolado. As vezes eu acho que eles fazem de proposito estes servicinhos porcos.
    Não pague nada adiantado pra ele, senão o serviço não sai.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. ahh q raiva dessa gente né!! eles acham q somos tolas...
    eu tenho uma king size tbm, é ótimo!! só tem o lado ruim das roupas de cama serem beemm mais caras! ainda naoo comprei edredon pra ela hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir