sexta-feira, 6 de maio de 2011

Mais comprinhas e evoluções na obra...

Oi voltei,

Acho que ninguém gostou das minhas almofadas pois, só a Maria Luiza comentou... fiquei tristinha. Achei que todo mundo ia gostar também, mas poxa vida ninguém falou nada!!!

Enfim, não vim aqui pra lamentar e sim pra contar novidades pra vocês.

Meus banheiros começaram a ser rejuntados e estão ficando lindos, do jeitinho que eu sonhei. Vejam se eu não tenho razão.

Banheiro dos meus filhos






Ontem saí pra comprar as portas e fechaduras.
Comprei portas frisadas para as entradas principais e para a porta de dentro da sala. As outras internas serão lisas.

 Fechaduras portas de entrada (cozinha e sala)
Fechaduras internas


 Portas de entrada


Porta de dentro da sala

Bem por enquanto é só.
Espero que vocês tenham gostado.
Beijinhos

4 comentários:

  1. Suas almofodas são lindonas!! Achei bem bonitas sim, claro! E o banheiro do filhote está lindo também. Parabéns pelo bom gosto! Bjs

    ResponderExcluir
  2. olá querida!!! adoreiii seu blog...o banheiro está ficando lindooo parabéns!!! já estou te seguindo..passa lá no meu! bjs...

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda, não tinha visto o post da semana passada. As almofadas são lindas. Achei super diferentes, um trabalho ótimo. E o seu banheiro então... o máximo. Adorei a cor das pastilhas.
    Beijo e ótimo dia das mães pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Oi Fernanda!!

    O banheiro tá lindão hein?? ótima escolha para as portas e fechaduras! vai ficar um arrazo depois de instaladas. Háa as almofadas ficaram lindas!

    Bjs!!

    ResponderExcluir