quarta-feira, 27 de abril de 2011

Meu caçulinha fez 2 aninhos !!!!

Olá amigas blogueiras, voltei depois de um feriado um pouco tumultuado.
Meu pai sofreu uma crise de cálculo renal e teve que fazer uma cirurgia de emergência na sexta-feira. No sábado após duas longas noites sem dormir com meu filho febril, fui ao hospital e foi diagnosticado otite e pneumonia. Ele iniciou antibiótico e graças a Deus já está melhor.
Domingo de Páscoa foi ótimo, afinal foi o aniversário de 2 anos do meu filho. Fiz uma festa com decoração de coelhinhos e um almoço para a família.





E aí gostaram da festa?
Espero que o feriado de vocês tenha sido ótimo.
Beijinhos.

5 comentários:

  1. ficou lindooo eu adorei ficou muito charmosinho.

    ResponderExcluir
  2. PARABENS E FELICIDADES AO CAÇULINHA.

    ResponderExcluir
  3. Háaa... Seu caçulinha com certeza amou a festinha!! Parabéns!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oie Querida! Faz tempo que não passo por aqui! Já estava com saudades! Ficou linda a decoração do aniversário! Foi vc mesmo que fez tudinho?
    Que Deus abençoe e dê saúde ao seu paizinho!
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Adorei a decoração da mesa, ficou fantástica...parabéns a vc e ao seu lindo bebe...

    bjs

    ResponderExcluir