segunda-feira, 29 de novembro de 2010

DO JEITO QUE A OBRA VAI SÓ ME MUDO EM 2012!!!!

Olá blogueiras de plantão, estou super chateada hoje, pois o nosso pedreiro de confiança, está se mostrando não muito confiável. Lembram que há 10 dias atrás ele ia começar a revestir minha suíte, pois é, não começou e durante esse tempo todo só fez o contrapiso de uma área de aproximadamente 50 m²!!! Isso não existe, né?! O problema é que estamos pagando um valor de diária Bem acima da média cobrada por outro pedreiros por aqui, assim a ganância e desonestidade falam mais alto, infelizmente...
Mas já estamos arrumando outro pedreiro que cobra por empreitada, assim, com certeza o serviço vai andar mais rápido (se Deus quiser!!!)
Estou triste também pois ainda não recebi nenhum comentário no blog...
Por favor comentem!!!!!!!
Bjs à todos.

3 comentários:

  1. Oi, Fernanda!!! Seja bem-vinda!!!
    Você começou como eu e muitas de nós, então?! Espiando os blogs até se encorajar! Que bom que pulou pro lado de cá! É tão bom!
    Viu, não desanima com a casa, esses atrasos na obra são super comuns... e se for se mudar só em 2012 eu te desejo que vc tenha pias em casa! tsctsctsc...
    Ah, tenho que dizer... vcs são corajosos! Prédio familiar é um desafio! Mas deve ser bom também ter a família por perto vendo os filhotes crescerem!
    Parabéns pela casa... Vamos estar de olho!
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Fernanda!!! Q bom saber disso! É uma honra tê-la sempre me visitando! Muiito obrigada por sua visita e comentário!!!!
    Costume dizer q pedreiro e afins... todos são iguais, só mudam de endereço!
    Se eu não fosse tranquila... Já tinha posto a perder tudo! Ainda mais q estamos nos finalmentes! O final é a hora mais critica de uma obra! Por isso precisamos de muita calma e cautela! Graças a Deus q tudo nessa vida passa!
    Td de bom pra ti na obra!
    Jesus te abençoe!!!!
    Um abraço...
    Izabel

    ResponderExcluir
  3. Fernanda,
    obrigada pela visita e pelos elogios lá no blog!!!
    Seja bem vinda!
    Aqui na blogosfera é um ambiente super legal ,uma relação de troca!!!
    Quanto mais vc se comunicar mais será visitada!
    Seu carinho irá conquistar a todos!!!
    bjs

    ResponderExcluir